4 de junho de 2013

Começa seleção para trabalhar nos navios que vão para Noronha

Boa Noite Queridos Visitantes!!!

Bem, acabei de chegar em casa depois de um longoooo contrato de 7 meses!!!
Ok, eu sei que não parece tanto assim, mas para quem está navegando, 7 meses são 7 anos!!!
Fiquei um tempinho ausente porque a temporada foi de muito trabalho e pouco descanso, mas agora estou de volta!!!
Para quem tem interesse em embarcar, segue uma noticia de recrutamento, fiquem espertos porque a partir de agora as empresas já iniciam as entrevistas para a temporada Brasil.

Um abraço!

Começa seleção para trabalhar nos navios que vão para Noronha

sex, 31/05/13
por Ana Clara Marinho |
categoria Turismo
| tags 



O navio inicia os cruzeiros em novembro (Foto: Divulgação)
Você já pensou em trabalhar no navio que vai realizar os cruzeiros para Fernando de Noronha? Se você tem interesse nesta atividade é bom se apressar. A equipe da Louis Cruises, embarcação que fará a rota para ilha a partir de novembro, começou a entrevistar candidatos para os empregos temporários neste sexta (31).  Os pré-requisitos para os interessados são falar inglês, ser maior de 18 anos e ter experiência na função que quer  trabalhar, mas não é preciso que tenha participado de atividade embarcado.

Não é preciso experiência a bordo (Foto: Divulgação)
Os candidatos devem enviar  currículos para e-mail curriculo@seaman.com.br com. A empresa  Seaman Náutica  do  Recife foi indicada para a seleção dos tribulantes pela BCR(Brazilian Cruises Representation), responsável pela operação dos cruzeiros. Serão 21 escalas na ilha e os cruzeiros vão partir  do Recife, Natal, Fortaleza e João Pessoa.  As vagas de trabalho vão ser abertas gradativamente e as dúvidas podem ser esclarecidas nos telefones (81) 32213719 e (81) 3074-9324.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ports of Stockholm Kicks off 2024 Cruise Season

Ports of Stockholm announced the start of its 2024 cruise season with the arrival of AIDA Cruises’ AIDAmar in Stockholm on Tuesday, April 16...