2 de abril de 2011

Recrutamento para trabalho em cruzeiros no Brasil e no exterior


Está aberta a temporada de contratação de profissionais para trabalhar em navios que fazem cruzeiros marítimos. A Royal Caribbean vai iniciar o processo de recrutamento e seleção para preencher 80 vagas com início imediato.
Há oportunidades para garçons, assistentes de garçom, atendentes de restaurante, camareiros, supervisores de governança, alfaiates e recepcionistas, entre outras funções. No caso da última, é preciso falar, no mínimo, três idiomas para se candidatar.
Os outros requisitos, válidos para todas as oportunidades, são: ter mais de 21 anos, inglês avançado ou fluente (o nível varia de acordo com a vaga e a necessidade de atendimento direto dos passageiros), experiência anterior na posição desejada, ensino médio completo ou nível superior.
Os aprovados vão trabalhar embarcados nos navios das companhias Royal Caribbean, Celebrity Cruises e Azamara Club Cruises, no Brasil e no exterior.
Os interessados devem enviar seus currículos em inglês, em Word ou PDF, para o e-mail recrutamento@rccl.com.br. As entrevistas serão realizadas no escritório da companhia, que fica em São Paulo.
Confira no Extra Explica: como se comportar na entrevista de emprego. Link indisponível

Fonte: Globo EXTRA.


Confira esse outro link 

[Mais informações no site da companhia Royal Caribbean.]


Nenhum comentário:

Postar um comentário