9 de agosto de 2013

Envolvimento com drogas em navio

Olá pessoal,

Desde meu primeiro curso já ouvi algumas histórias sobre envolvimento com drogas em navios e os riscos de ser preso em qualquer país aonde a droga fosse detectada.

Recordo até de uma inspeção surpresa aonde TODOS os tripulantes do navio precisaram urinar num pote - com inspetor ao lado - para fazer exame anti-drogas.

Mas até hoje não havia ouvido falar de um caso aonde colocaram drogas na mochila do tripulante e a mesma ficasse 500 dias presa. Dureza, hein??

Confiram a notícia abaixo.

Agradeço a dica do amigo Paulo Tedesco.

Lucas Selbach



Governo garante apoio a jovem canoense presa na Espanha

Julgamento está marcado para os dias 9, 12 e 13 de setembro


Canoas  - O empresário Alexandre Frasson obteve do governo gaúcho a garantia do apoio pela libertação de sua filha durante o julgamento, pela Justiça espanhola, nos dias 9, 12 e 13 de setembro. Após completar 500 dias da prisão preventiva de Bruna, em Barcelona, na Espanha, Frasson foi recebido na última terça-feira, 6, pelo secretário da Justiça e dos Direitos Humanos, Fabiano Pereira, e pela diretora do Departamento de Direitos Humanos e Cidadania da SJDH, Tâmara Biolo Soares, em reunião onde expôs o caso e entregou documentos relativos ao processo. Bruna trabalhava em um cruzeiro italiano quando foi presa ao desembarcar em Barcelona, no dia 23 de março de 2012. (grifo nosso)

Nenhum comentário: