20 de junho de 2013

Oceania Cruises vem ao Brasil em agosto.

Boa Noite!!!

Fiquem atentos, pois muitas agências já estão iniciando os processos seletivos para a temporada Brasil!

Abraços,

Tati

Oceania Cruises vem ao Brasil em agosto. Confira as vagas 
A Oceania Cruises, uma das companhias de cruzeiro mais luxuosa do mundo, estará no Brasil em agosto para recrutar tripulantes para sua frota de navios. Todas as vagas são destinadas a candidatos com inglês fluente e experiências anteriores na área de interesse. Para participar do processo seletivo é só realizar cadastro no www.infinitybrazil.com.br.

A companhia busca as seguintes posições: Waiter/Waitress (Salário de USD 2.750,00), Assist. Waiter/Waitress (Salário de USD 1.600,00), Assist. Buffet Waiter (Salário de USD 900,00), Bar Waiter / Waitress (Salário de USD 1.300,00), Sommelier (Salário de USD 2.500,00), Cabin Steward /Stewardess (Salário de USD 2.500,00), Assist. Cabin Steward (Salário de USD 1.100,00).

Oceania
A companhia possui cinco navios (Marina, Riviera, com capacidade para 1.200 hóspedes; Regatta, Nautica e Insignia, com capacidade para 684 hóspedes). A Oceania é famosa pelo luxo, excelência dos serviços e atendimento personalizado aos hóspedes.


O roteiro dos seus navios inclui viagens ao redor do mundo, roteiros tradicionais (Mediterrâneo e Caribe) e lugares paradisíacos (Pacífico Sul e Austrália). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

15+ Seattle Hotels with Free (or Discounted) Cruise Parking

When it comes to cruise parking, Seattle has among the most expensive options of any city you’ll find. It’s even more expensive to park here...