31 de julho de 2012

Seleção de Tripulantes para Navio de Cruzeiros.

Olá queridos visitantes!


A Agencia Portside já está iniciando os processos seletivos para diversas areas.
Aproveitem, a temporada está chegando!


Segue link da mesma: http://www.portsideagencia.com.br/


Ah e para a Galera aqui do Sul,  a Seaman Nautica, realizará o curso STCW para futuros tripulantes no dia 30 de agosto na Portside em Curitiba, lembrando que este é um curso obrigatório para quem vai embarcar. 


Abraços e Boa Sorte!


Tati Santos

27 de julho de 2012


Chegou à oportunidade tão aguardada!

Tripulantes é hora de embarcar em um dos maiores navios do mundo com a Royal Caribbean.
Royal Caribbean - Cruzeiros - Vagas Agência ISM BR
Com inglês nível conversação, vontade de trabalhar na área de governança, bar, restaurante, fotografia, recepção, serviços gerais e cozinha. Participe do processo seletivo do mês de agosto.Você não pode perder essa chance, acompanhe por aqui – em breve mais informações com descrições das vagas e salários.
Acesse o site: http://www.royalcaribbean.com.br/ conheça um pouco mais sobre a companhia internacional Royal Caribbean. Esse fator pode lhe ajudar no momento da entrevista.
Interessou?
Cadastre-se aqui: http://www.ismbr.net

7 de julho de 2012

Eu tô de férias!!!!

Queridíssimos Visitantes!!!

Desembarquei no dia 24, me perdoem se não escrevi antes, porém, necessitava recarregar as batérias e também me adaptar novamente a vida na Terra!

Bom, no dia do desembarque enquanto eu caminhava pelo aeroporto de Barcelona a todo momento olhava o relógio porque tinha a sensação de que eu iria me atrasar, andava com o crew pass na mão e por um momento quando passei a mão do lado esquerdo do peito pensei: “Que M...! Perdi meu nametag”, até então a ficha não tinha caído.

Durante o vôo, passamos por alguns minutos de turbulência, eu fechava meus olhos e pensava: “nossa, como o barco está se movendo hoje”, foi exatamente nesse momento em que me dei conta de que já não estava mais dentro barco.

Lembrei do dia em que  eu cheguei, cheia de expectativas, ansiedades e medos, lembrei dos meus amigos e neste momento senti que as lágrimas molhavam meu rosto, senti saudades do barco, da minha cabine e dos meus amigos e de repente um sentimento de tristeza em pensar que talvez eu não reencontre estas pessoas novamente...

 Então nessa hora pensei na minha família e meus amigos que estavam me esperando em casa, me dei conta de como as coisas são contraditórias, de como a vida passa rápido e de que nada é para sempre, impossível passar indiferente aos dias que vivemos a bordo, uma experiência que abre a sua mente, o seu coração, te faz ser mais paciente e compreensivo, valorizar mais aqueles que amamos e que te faz querer a vida com uma intensidade tão grande que fica difícil explicar.

Já se passaram alguns dias e eu ainda continuo mergulhada neste turbilhão de sentimentos difíceis de definir, somente cabe a mim me sentir muito feliz e agradecida por tudo o que aprendi, tudo o que passei, tudo o que conquistei, pelos lugares que tive a oportunidade de conhecer e sobretudo ao mais importante e o que deve ser mais valorizado: aos amigos que estiveram comigo nesta jornada e que sem eles tenho certeza de que esta experiência não teria sentido algum, e também aos amigos e a família que ficaram aqui na pérola das colônias torcendo por mim e esperando pelo dia do reencontro.


Bom, meus queridos, eu sempre recebo muitos e-mails e também recados no face, nem sempre é possível responder a todos, ainda mais quando estava embarcada, mas posso dizer que trabalhar a bordo é uma experiência fascinante, incrível, que te faz ter outro olhar para a vida e para as pessoas, pra quem está decidido a embarcar nessa louca aventura, tem todo o meu apoio, pra quem ainda está pensando, o que eu posso dizer é: siga o seu coração!

Eu sempre levo comigo o seguinte pensamento: Prefiro me arrepender das coisas que eu fiz, do que daquelas que não fiz. Se você não tentar, nunca terá como saber, e sinceramente, até hoje nunca tive um arrependimento...

Ah e mais uma coisinha, andei olhando os sites das agências, e muitas já estão iniciando os processos seletivos para quem tem interesse em embarcar na temporada do Brasil, então... AGORA É A HORA!!!!

De momento, vou ficar por aqui, arpoveitando minhas férias na Pérola das Colonias, tomando uns chimas e comendo um bom churrasco!!!

Muitos beijos e obrigada por todo apoio que recebi!

Tati Santos

15+ Seattle Hotels with Free (or Discounted) Cruise Parking

When it comes to cruise parking, Seattle has among the most expensive options of any city you’ll find. It’s even more expensive to park here...