2 de abril de 2011

Recrutamento para trabalho em cruzeiros no Brasil e no exterior


Está aberta a temporada de contratação de profissionais para trabalhar em navios que fazem cruzeiros marítimos. A Royal Caribbean vai iniciar o processo de recrutamento e seleção para preencher 80 vagas com início imediato.
Há oportunidades para garçons, assistentes de garçom, atendentes de restaurante, camareiros, supervisores de governança, alfaiates e recepcionistas, entre outras funções. No caso da última, é preciso falar, no mínimo, três idiomas para se candidatar.
Os outros requisitos, válidos para todas as oportunidades, são: ter mais de 21 anos, inglês avançado ou fluente (o nível varia de acordo com a vaga e a necessidade de atendimento direto dos passageiros), experiência anterior na posição desejada, ensino médio completo ou nível superior.
Os aprovados vão trabalhar embarcados nos navios das companhias Royal Caribbean, Celebrity Cruises e Azamara Club Cruises, no Brasil e no exterior.
Os interessados devem enviar seus currículos em inglês, em Word ou PDF, para o e-mail recrutamento@rccl.com.br. As entrevistas serão realizadas no escritório da companhia, que fica em São Paulo.
Confira no Extra Explica: como se comportar na entrevista de emprego. Link indisponível

Fonte: Globo EXTRA.


Confira esse outro link 

[Mais informações no site da companhia Royal Caribbean.]


15+ Seattle Hotels with Free (or Discounted) Cruise Parking

When it comes to cruise parking, Seattle has among the most expensive options of any city you’ll find. It’s even more expensive to park here...