11 de setembro de 2010

Princess e Cunard voltam a recrutar


Companhias recrutam para 1,1 mil vagas em cruzeiros

Candidatos devem ter entre 21 e 35 anos e inglês avançado. Áreas são restaurante, cozinha, fotografia, recepção, vendas, limpeza e bar.



As companhias Princess Cruises Lines e Cunard selecionam para 1.100 vagas para jovens brasileiros que queiram trabalhar a bordo de cruzeiros.
Os requisitos são ter de 21 a 35 anos, falar inglês avançado e ter alguma experiência na área à qual irá concorrer. As vagas são para as áreas de restaurante, cozinha, fotografia, recepção, vendas, limpeza e bar.
Os salários vão de US$ 600 a US$ 2.500, e as jornadas de trabalho chegam a 13 horas diárias, sete dias na semana, por um período de seis meses.
Os contratados terão a oportunidade de conhecer diversos países como Estados Unidos, Canadá, Austrália, Itália, França, entre outros.
Os interessados devem se cadastrar no site www.staffwork.com.br até o dia 5 de outubro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 2925-0831, das 9h às 18h.
A Staff Work também seleciona candidatos para a empresa de iates britânica Seabourn. Os interessados também podem cadastrar seus currículos no mesmo site.


Fonte: G1



Um comentário:

  1. Oi Lucas
    Muito jóia teu blog. Passei na entrevista para trabalhar na Costa. Vou ser recepcionista, isso por causa dos idiomas que falo.Então passei a entrar em contato com o pessoal que já foi em navio pra trabalhar. Me diz uma coisa, vc sabe como é a rotina dos recepcionistas? Dizem que os Staff tem mais regalias, mas nem por isso o trabalho deixa de ser duro.
    Um abraço
    Sucesso pra vc

    ResponderExcluir

15+ Seattle Hotels with Free (or Discounted) Cruise Parking

When it comes to cruise parking, Seattle has among the most expensive options of any city you’ll find. It’s even more expensive to park here...