11 de setembro de 2010

Princess e Cunard voltam a recrutar


Companhias recrutam para 1,1 mil vagas em cruzeiros

Candidatos devem ter entre 21 e 35 anos e inglês avançado. Áreas são restaurante, cozinha, fotografia, recepção, vendas, limpeza e bar.



As companhias Princess Cruises Lines e Cunard selecionam para 1.100 vagas para jovens brasileiros que queiram trabalhar a bordo de cruzeiros.
Os requisitos são ter de 21 a 35 anos, falar inglês avançado e ter alguma experiência na área à qual irá concorrer. As vagas são para as áreas de restaurante, cozinha, fotografia, recepção, vendas, limpeza e bar.
Os salários vão de US$ 600 a US$ 2.500, e as jornadas de trabalho chegam a 13 horas diárias, sete dias na semana, por um período de seis meses.
Os contratados terão a oportunidade de conhecer diversos países como Estados Unidos, Canadá, Austrália, Itália, França, entre outros.
Os interessados devem se cadastrar no site www.staffwork.com.br até o dia 5 de outubro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 2925-0831, das 9h às 18h.
A Staff Work também seleciona candidatos para a empresa de iates britânica Seabourn. Os interessados também podem cadastrar seus currículos no mesmo site.


Fonte: G1



Um comentário:

  1. Oi Lucas
    Muito jóia teu blog. Passei na entrevista para trabalhar na Costa. Vou ser recepcionista, isso por causa dos idiomas que falo.Então passei a entrar em contato com o pessoal que já foi em navio pra trabalhar. Me diz uma coisa, vc sabe como é a rotina dos recepcionistas? Dizem que os Staff tem mais regalias, mas nem por isso o trabalho deixa de ser duro.
    Um abraço
    Sucesso pra vc

    ResponderExcluir