3 de maio de 2010

Empresa de cruzeiros oferece 800 vagas no Brasil - Terra -Economia






A companhia de cruzeiro Royal Caribbean International oferece neste ano cerca de 800 vagas de empregos para profissionais com 2º grau completo no Brasil. As oportunidades são para atuação a bordo dos navios da empresa.
As vagas são para as áreas de entretenimento, hotelaria, gastronomia, espetáculos, entre outras. Alguns dos cargos disponíveis são auxiliar de serviços gerais, assistente de cozinheiro, garçom, atendente de restaurante, camareiro, recreador, técnico de espetáculo, recepcionista de hotel, dealer de cassino e gerente de hotelaria, entr outros.
Entre o total de vagas, 600 delas estão sendo disponibilizadas através da Infinity Brazil, empresa especializada em recrutamento para navios de cruzeiro. Há também oportunidades para diretor de cruzeiros (responsável por toda programação de entretenimento do navio), DJ, fotógrafos, assistente de palco, técnico de som e técnico de iluminação.
Para os cargos procurados pela Royal Caribbean, a média salarial mensal é de R$ 900 a R$ 3.500, em um contrato de seis meses, segundo a Infinity Brazil. A seleção será feita em São Paulo.
Para o cargo de diretor de cruzeiros, o candidato deve ter experiência mínima de cinco anos em navios. Já os candidatos à função de recreador de crianças devem ter concluído o Ensino Superior em Pedagogia, Letras ou Hotelaria.
Os contratos de trabalho duram cerca de 8 meses. Os aprovados poderão trabalhar nos navios da Royal Caribbean, Celebrity Cruises e Azamara Cruises, no Brasil e exterior.
Além do grau de escolaridade, a Royal pede que os candidatos sejam maiores de 21 anos, tenham inglês fluente, conhecimento na área desejada, e dinamismo. Os interessados devem enviar currículo para "recrutamento@rccl.com.br"ou acessar o site www.infinitybrazil.com.br até 10 de maio. Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone (13) 3224-7734.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

15+ Seattle Hotels with Free (or Discounted) Cruise Parking

When it comes to cruise parking, Seattle has among the most expensive options of any city you’ll find. It’s even more expensive to park here...