26 de janeiro de 2007

Sometimes I feel like dump,
sometimes I fell like god,
like waves swelling around,
like blue skyes with clouds

I know there's a sun behind them
I have the patience to wait to appear
Just let rise above the clouds and
the shinning warm starts to get near

I hope all my friends to be well
All of them to wait to be hear
In my heart I know you figured still
Just close as you can be while I'm here

Life is good, I've learn
Just enjoy, I've heard
Now I'm feeling just in nowhere
between the lands of now
and everywhere.

Abracos e beijos para todos q amo.
Lucas

16 de janeiro de 2007

Mais fotos



Este é o armario (closet) - por isso nao traga muita coisa, a maior parte fica pendurada. Abaixo tem algum espaco para colocar roupas dobradas e uma prateleira pros sapatos.

Dependendo da cabine, vc tem mais gavetas e tal. A galera do Staff tem cabines iguais e os officers tem cabines maiores.













este é meu pin, incluindo o C.R.U.I.S.E. pin, q temos q usar todos os dias.






Esta é nossa schedule de recreacao semanal, organizada pela galera responsavel pelas festas e eventos dos crewmembers.

Mostra tb os dias q estamos no mar e os dias q estamos atracados nos portos. Lembre q este é o Diamond Princess fazendo a Riviera Mexicana (até abril 2007).


Abracos pra todos.

8)



ae gente boa!!!!

Listinha basica de Ipods da Best Buy (80Gb por US$ 350)
por aqui muito trampo e tb praia, festas e alguma descontracao pra nao enlouquecermos.

Na esquerda: Gel no Sam´s Club (3 tubos por US$ 6,), shampoo Elseve (aqui chamam Elvive) por US$ 3,50 e espuma de barbear gilete por US$ 3,00.


Se vc tem alguma pergunta especifica, faca por email q eu respondo no blog.

Abracos pra todos

Lucas

9 de janeiro de 2007

Mais fotos

Mais fotos pra galera!


Crew Mess - restaurante da Tripulacao


Diamond Princess - Visto do porto em Puerto Vallarta

Reveillon na Crew Disco - Eu, David (mexico), Natalia (Ukrania) e Ana Paula


Reveillon na Crew Disco - Angelina, Ana Paula e Katia (brasileiras)


Eu no porto de Los Angeles


Reveillon na Crew Disco - Ana Paula, Katia, Eder e Eu (brasileiros)


Corredor principal do Deck 4 - aonde a tripulacao circula



Finalmente algumas fotos pra vcs
8)